Eu criei esse blog pq.. Err.. Tá, esquece o porquê.
Como diz o título, eu vou falar de muita coisa aquii.
Animes, comida, música, Japão, escola, poemas, desabafos, minhas "segundas mentes", meus pais.. Todas as coisas que, somadas, formam o que eu sou. Talvez o que você é. O que adolescentes e recém adultos são. Por isso o nome do blog é esse aí.
Mentira. É pq eu não sabia sobre oq eu ia falar, e como eu sabia que eu ia querer falar pra caramba, o nome do blog tinha que expressar: "Vou acordar e falar qualquer m*rda que vier à mente. E só." o/
Então, já deu pra reparar que eu não sei oq falar de
útil/interessante no post de abertura desse lugar aquii..
Sendo assim, deixo com vocês essa img inspiradora:
Clique na img pra ver maior.Isso aí é meu trabalho de Artes. Só dps que eu fiz ele todo como uma paródia cômica das cantigas de ninar, eu lembrei que tinha que ser um protesto. Aí eu disse pra prof que era um protesto contra a falta de graça das canções antigas. u_u Ela engoliu e eu tirei 10. #FuckYeah.
É, acho que pra primeiro post, tá bom o/
Acho que amanhã nos vemos de novo, pessoa que tá lendo.
Bjiinhos, e até mais! ;*
...
Melhor desculpa evah sem sombra de duvidas XD
ResponderExcluirprotesto contra a falta de criatividade ?
lol
Prima Adoreeei" ;)
ResponderExcluirMuito criativo e legal!
Parabéns"!
De sua priminha Michaela"
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir